sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O que foi o B Diário

Post de Despedida



Bem... O B Diário vem passando por tempos ruins de dor e esquecimento. Esse Blogger aqui, que outrora tanto se preocupava com o entretenimento e bem-estar de seus leitores, não anda mais tão dedicado ou podendo dedicar-se da mesma forma para com o seu pequeno blog. Em vista disso, podemos perceber o baixíssimo número de postagens nos últimos dois meses.

Partindo desse ponto de vista e tentando escapar do mês deserto que parece estar por vir, decidi, sozinho!, e essa foi uma dura decisão, acabar com o B Diário. Não definitivamente, excluí-lo da rede como fiz com o GayChannel, mas, enfim, deixar com que o próprio Blogspot tome suas providências e elimine um blog inativo.

Desde setembro de 2009 o B Diário foi praticamente o foco da minha vida. Cada momento especial, cada sensação foi postada, omitindo apenas nomes e detalhes de menor importância. Da maneira que planejei, fiz de meu blog um diário aberto para o mundo da internet, mas sinto que não estou apto a dedicar-me com o mesmo ênfase a esta causa. Sinto que o blog tinha uma ligação intensa com Cidade de Meus Pais, de onde por hora sinto-me distante. Os fatos que ocorrem aqui em Minha Cidade não têm a mesma repercussão por lá e por vezes escrevi apenas para leitores daquela cidade, que tanto amo.

Creio ter cumprido parcialmente com meus deveres de blogger. Fiquei devendo dois posts dedicados, os quais eu gostaria de destacar. Um dedicado a uma amiga, moradora de uma cidade vizinha a Minha Cidade, com o tema “As Frutas do Funk” e outro dedicado a um morador de uma cidade vizinha a Cidade de Meus Pais, com o tema “Wicca”. Sinto não os ter presenteado (presenteado?) com esses posts, e reconheço o quão incapaz fui ao não obter a criatividade necessária para torná-los reais.

Gostaria de deixar claro meu pedido de desculpas caso alguém tenha se sentido ofendido ou atacado por minhas postagens, nisso destaco Vick e membros do clubinho. Sei bem que não possuo a menor intimidade com muitos dos que citei para argumentar de tal maneira a respeito deles. Não sou uma pessoa de arrependimentos, sendo assim não pretendo apagar ou mudar palavras de minhas postagens, quando escrevi única e exclusivamente o que pensava sobre o assunto na época em que escrevi.

Agradecer a todos que tiveram paciência de ler os posts maçantes da categoria “Inspirações”, onde muitas vezes escrevia para mim, sem pensar que alguém poderia passar por ali e não entender nada. Sinto-me feliz por ter percebido que muitas pessoas se identificam com a minha maneira de pensar e agir, feliz também pelas pessoas que discordam e agem de maneira diferente, o que me faz sentir-me um pouco especial.

Com o tempo sei que darei um jeito de manter contato, divulgar meus pensamentos e falar mal dos outros por outro meio fora do B Diário. Até lá, ficam meus agradecimentos especiais!


Special Thanks

Paladino, por dividir seus pensamentos e expandir os meus.

WR, pelo apoio de amigo e momentos especiais.

Criadordabranca, por “rsrs”s que eu adoro e a Branca, que amo tanto.

White Tiger, por comentários, sem preconceito.

Feater, pela amizade conquistada, a princípio, através do B Diário.

Hetero Não Preconceituoso e Mal Interpretado, por uma discussão séria e arrojada levada, de maneira admirável, até o fim.


A todos os leitores e leitoras do meu pequeno blog!

155 posts para ler e ficar fã!
B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário