segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

B Bebe

Não imaginei que faria um post sobre isso... mas... veio na cabeça a idéia!
O B Diário adverte:
"Esse post não incentiva meus supostos leitores menores de idade ao uso de bebidas alcoólicas. Tudo tem sua hora, portanto bebamos, transemos e façamos outras coisas assim apenas após a maior idade!"

Sem dúvida alguma existe, obviamente, o lado ruim da bebida alcoólica, vide acidentes automobilísticos, crises familiares e gente dormindo pelas ruas por esquecer o caminho pra casa. Por outro lado, penso que (e talvez esta seja uma opinião pessoal) o uso de bebidas alcoólicas, moderadamente, como aconselham os comerciais da TV, é uma prática, digamos, libertadora.

Creio eu que sempre que fico "legal" não ajo além do que eu gostaria de ser 24 horas por dia e por muitas vezes não sou, devido a fatores que eu mesmo desconheço. É claro que reconheço por muitas vezes ter passado dos limites e até mesmo me arrependido de certas ações as quais prefiro manter em sigilo (hahaha).

Esse pensamento que tenho a respeito do uso alcoólico se aplica até mesmo a amigos meus que se dizem "arrependidos" de terem tomado uma dosezinha do que quer que seja. Reconheço que existem pessoas mais sensíveis à bebida, mas, por outro lado, reconheço o que é pouco e tipos de conduta as quais merecem arrependimento, e isso não diz respeito a dançar um pouquinho a mais, sujar um pouco a boca com palavras que nos seguramos para não falar ou chegar naquele(a) menino(a) que demoraríamos a vida toda pra chegar. Penso que o álcool nessas horas faz um favor por nós!

Visto que sou adepto à cachaçada, concluo reforçando que beber moderadamente é legal! E eu sou um ótimo companheiro para bebedeiras!

Obs.: Aos gays... não pensem que quando beberem cerveja vão ver montes de mulheres gostosas como mostram os comerciais. É tudo mentira preconceituosa pra nos afastar da bebida! (hahaha.. Cria confusão)

"Se for dirigir não beba, mas se for beber, me chame que eu vou com você" (Banda Akikalô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário