quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fome

Hoje foi o dia máximo da minha preguiça... Fui dormir eram 10 horas... da manhã... Sendo assim, acordei por volta das 3 da tarde, sem fome (eu pensava). Estando sem fome, levei o dia adiante. Vi novela, entrei na net, saí às compras e fiz um lanchinho na rua.

Tudo maravilha!

Chegando em casa fui escrever um pouco do meu mais novo livro (só tento.. não sou escritor), conversar no msn com gente que não vejo a tempos, rir um bocado das mentiras de certo blogger, ser abandonado por um amigo que partiu pra longe.

Por fim! A fome veio! E com tudo! Tudo mesmo, pensei que ia morrer!

Corri pra cozinha e não vi nada prático e rápido pra me alimentar.. Acabei comendo miojo e arroz.. O pior miojo e arroz da minha vida! Não descia de jeito nenhum!

Comi o que deu e fiquei com fome ainda.. Acho que comi tudo o que vi pela frente.. Sinto-me cheio, até.. Mas acho que logo logo ela volta!

Um comentário: