segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Guns N' Roses N' Stress

Como alguns dos meus amigos twittenses bem sabem (me siga!), na última semana, meu amado irmão comprou uma certa penca de CDs do Guns N’ Roses utilizando do meu amado cartão de créditos que esqueci em Cidade de Meus Pais.

Levando em consideração o fato de que ele já tinha todas essas músicas no computador e não levando em consideração o amor dele pela banda, ele deu mais de cem conto num monte de encarte de CDs!

Meu stress ainda nem começa por aí! Como alguns dos meus amigos twittenses bem sabem (me siga!), já faz cerca de um mês que consegui, de forma única, perder meus dois aparelhos de celular, e bem se sabe que não se vive sem celular. Sendo assim, tive a brilhante idéia de comprar um aparelho novo! Fiz pesquisa, fiz pesquisa, e encontrei algo que combinasse comigo. Voltei a Cidade de Meus Pais e, para meu descontentamento, fui informado da compra anormal do meu jovem irmãozinho. O limite do meu cartão ficou a uns quinze reais do valor do aparelho e, por conta disso, meu primeiro momento de stress.

Busquei soluções, resolvi pagar os CDs à vista, no banco, e liberar meu limite. A menina do banco me disse que em cerca de vinte e quatro horas o crédito já estaria disponível. Ok! Voltei para casa, dormi. Acordei na manhã seguinte, ao som dos pássaros, esperançoso, fui conferir meu saldo e nova frustração! A compra tinha sido feita parcelada numa penca de meses e o meu pagamento descontou apenas o primeiro mês que era uma miséria fora de série. Fiquei com um crédito no meu cartão de crédito pra pagar os próximos meses!

Mais stress e resolvi ir ao banco pra tentar adiantar esse pagamento. Fila gigante, desisti. Em casa, online, faltou uma senha de acesso no site do banco. De volta ao banco, peguei rapidinho e sem fila uma senha de acesso ao site, de volta à casa, problema resolvido e crédito disponível dentro de malditos três dias úteis. FUUU’

Comprei o celular e mais três dias úteis até ele chegar...


Post meio sem objetivo, né... (me siga!)

B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

3 comentários:

  1. HASUHAUHSUHASUh' grande irmão seu !!


    @vii_oO

    ResponderExcluir
  2. Em minha defesa, não foi mais de 100 reais, foi mais de 90 u.u
    E ainda falta mais 7 Cd's pra ter a discografia toda *---*
    E 7 discos de Vinil,
    E 9 fitas k7' *---*

    ResponderExcluir