segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Formatura e o churras na fazenda

Seguindo meu bom e velho costume de beber até cair sempre que um fim de semana se aproxima, dessa vez eu e meu grupo de amigos viajantes não viajamos, mas isso não mudou o quadro comum de bebedeira. Minha Cidade foi o palco das aventuras desse fim de semana.


Enjoy it!


Sexta-feira bacana de novembro, acordei acabado da minha quinta maluca, como vem virando costume. Era dia da formatura de certo colégio aqui da cidade e já estava certo que iríamos, eu e o povo de sempre.


Como já era de se esperar, uma belíssima decoração, com belíssimos carros no estacionamento, belíssimas músicas e, é claro, gente puta bonita pra tudo quanto é lado. Colírio para os olhos. Valeu à pena esperar o ano todo!


Bebedeira louca, não demorou muito e a porradaria estancou. Pensei que a casa ia desabar, trinta contra um e o um deu porrada em geral! Não demorou muito e a coisa acalmou, festa continua, amanhece, acaba e eu morrendo de vontade de dormir.


Em casa, dormi...


Acordei e já tinham marcado outra festa pra ir e eu tava dentro! Churras na floresta!


Chegando à casa do meu amigo churrasqueiro, mesa farta, cerveja à vontade, carne à vontade, música, piadas de humor negro e o quartinho...


A casa tinha um quartinho todo especial, com cama, tv, poltrona, almofadas e tudo o que há de bom. Não demorou muito e o movimento no quartinho aumentou. Entrava um, saía outro, entravam dois, saíam três. Uns tavam gostando da situação, outros fechando a cara, só sei que todo mundo aproveitou do quartinho e que eu, ao menos, não tenho do que reclamar!


Terminada a movimentação do quartinho. Convidados da festa extra loucos, assustadoramente fora de si, jogando meus defeitos na minha cara e ferindo minha modesta estima. A carne acabou, a cerveja não, mas ninguém dava mais conta. Juntamos todo mundo e voltamos pra casa. Dormi.


Até aí tudo parecia bastante bem... Mas coisas inconscientes aconteceram...


No dia seguinte acordo totalmente destruído, muito mais do que na noite de quinta pra sexta. Sentia sede, fome, vontade de ir no banheiro, dor de cabeça, intestino embrulhado, cansaço, etc. Tava uma beleza! Na busca por algo pra matar a minha fome, descobri que na noite anterior eu comi tudo o que havia de comer na casa, um pote de sorvete inteiro (que comprei com muito custo, pra saborear), biscoitos e tudo mais...


Fui almoçar fora...


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Um comentário:

  1. "...Convidados da festa extra loucos, assustadoramente fora de si, jogando meus defeitos na minha cara e ferindo minha modesta estima..."

    Euri.
    Facidéeia do que NÃO rolou nesse quartinho heein..
    UAHSUAHSUHASUHAUSHUHSA.

    ResponderExcluir