terça-feira, 16 de novembro de 2010

B Diário de volta!


O B Diário está de volta! As novidades não são muitas, mas são essenciais para a minha aproximação com vocês, leitores queridos. Daqui a uns sete ou oito anos eu vou estar sorteando vídeo games, tvs e até carros zero. Confiem!

O que há de novo?

Agora o B Diário tem uma logo bonitinha lá no alto, uma barrinha de busca nova (nem eu notaria a diferença), links de direcionamentos para meu Twitter, Facebook e o Henry Fables, e algumas mudanças por menores no design!

Durante esses meus dias distante do blog, procurei saber um pouco a respeito do que as pessoas apreciavam e o que elas achavam que deveria ser tirado do blog. Obrigado a todos que opinaram. Seguindo as considerações de uma amiga minha, concluí que, de fato, as histórias do Henry às vezes quebravam o clima do blog, que trata mais da minha vida pessoal e suas aventuras. O Henry Fables surgiu exatamente pra isso, um blog paralelo só pro Henry. Aqueles que gostam de ler histórias sem nexo já sabem aonde ir!

Fale comigo é a nova forma prática e rápida de me enviarem e-mails! Sugestões, críticas, comentários, números de telefone... Através do Fale comigo você poderá fazer contato direto comigo, pra que eu possa trabalhar melhor o feedback do blog e etc. Futuramente vou inventar algo para fazermos via e-mail!

De agora em diante vou passar a postar de dois em dois dias. Serão quinze postagens por mês e muita história pra contar (ou não).

Em breve haverá uma nova categoria de postagem, muito interessante pra galera que curte e segue meu Twitter! Aguarde!

Enfim!

O B Diário está de volta, versão 2011! Ainda há muito a ser melhorado, mas com certeza estarei trabalhando para lhes oferecer o melhor de mim e minha singela vidinha!

B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário