quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fim de semana II do B

Mais um fim de semana e, consequentemente, mais uma viagem mega divertida com minha turma de amigos festeiros de fins de semana. Dessa vez, um belo e divertido sábado chuvoso (a princípio) em Mar de Espanha.


Enjoy it!


Bem... pra começar, minha cama e eu nos desentendemos e eu não tive uma noite lá bastante agradável, repleta de dores nas costas e sem que eu encontrasse uma posição que colaborasse para meu bem estar. Lá para as quatro da manhã peguei no sono, mesmo com a dor maldita me matando.


Como a minha sorte não é das mais invejadas, às sete da manhã, o pessoal que veio dormir aqui em casa chegou da sua festinha divertida pra lá de bêbados e fazendo uma barulhada infernal. Ok. Normalmente sou eu quem faz a baderna, isso passou.


Logo pela manhã fui à padaria comprar meu café e ser bem atendido. E que bom atendimento tem a padaria daqui de perto de casa! Café tomado, almoço comido, parti pra pegar o ônibus.
Meu amigo que viajou pra Manaus estava de volta e isso é sinônimo de boa viagem. 


Chegamos cedo em Mar de Espanha, onde eu teria que ficar até o dia seguinte por motivos particulares (666’). Negociei com a menina do hotel minha hospedagem até o dia seguinte e tudo parecia bastante bem. Jantar também comido, banho tomado, partimos pra festa!


Chegando lá, nos deparamos com uma decoração muito suspeita em tons arco-iris. O rapaz do trio elétrico lutava desesperadamente pra fazer seus CDs piratas rodarem sem que agarrassem. Pelo visto o DJ ainda não havia chegado. A galera já reclamava, blasfemando contra o bom rapaz, mas nada podia ser feito até que a banda da noite subisse ao palco. 


Banda no palco, o clima do lugar melhorou. Cerveja liberada, caipirinha liberada, água liberada, sorvete liberada, biscoito liberado... Praticamente uma putaria degustativa. Tudo lilberado! Por bem ninguém pronunciou isso no trio elétrico.


Fim de festa e voltei ao hotel, onde fui barrado! O_O


O dono do local alegou que não havia sido combinado de eu ficar lá e que eu havia conversado com a pessoa errada e que os quartos estavam reservados na manhã seguinte. É... ele não me queria por lá.


Por fim, evitando dormir nas ruas de Mar de Espanha, peguei um ônibus de volta pra pegar outro ônibus de ida na manhã seguinte e, enfim, pegar um outro ônibus de volta para Minha Cidade, pois essa história continua em Astolfo Dutra!


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!


Durante minha viagem de volta fui surpreendido por perguntas indiscretas. Dessa vez eu não estava bêbado, haha’, calculei as respostas!

Um comentário: