terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Laranja pra esquecer

Mais um fim de semana e mais uma viagem divertida com meus fiéis companheiros de fim de semana, dessa vez para Ubá!!! Não muito longe de Minha Cidade, mas um lugar legal de se ir, pra uma festa a fantasia maneira de se estar, e eu tão bêbado que nem sei mesmo se estive lá!


Enjoy it!!


Acordei mais uma vez gripado. Aliás, durante toda essa semana a minha gripe teve muitos altos e baixos. Imagino que dentro de um ônibus, com ar condicionado comendo solto, seria um momento alto da minha invalidez.


Viagem feliz e contente, ao som do celular mega alto do meu amigo que agora tem namorada. Muita paz, amor, sossego e leve dor de cabeça por conta do ar frio. Pra piorar comprei um sorvete, não muito preocupado comigo.


Não tardou chegarmos ao clube onde ocorreria o evento. Lugar maneiro, ainda era tarde e tinha uma galera jogando futebol. Peladeiros, sabe como é, bando de pernas de pau que nos garantiram boas gargalhadas e apelidos enfadonhos a cada um dos integrantes de cada time, e tinha um gordinho, que mesmo depois de rolar gol, não voltava pra área dele, já ficava no ataque, e pior, só na banheira. Foi puta divertido assistir os caras jogando e deu uma puta vontade em geral de jogar uma bola um dia desses.


A noite foi chegando e os preparativos para festa também. Após o filme do Boyka e a piada ruim do Nayriz, fomos comer uma pizza num restaurante italiano massa e partimos pra brincadeira!


No ambiente clubil, na hora do evento, muita gente bonita, muita música boa, piscina, céu aberto, vontade incomum de ir no banheiro que derrubou três dos meus amigos, macas do “O Albergue” nos banheiros, muito tira gosto e Vodka. A boa e tão aguardada Vodka. Sabor laranja, 40% de teor alcoólico, meus olhos brilhando enquanto trocávamos olhares. Não demorou muito até eu encher dois copões, assim como não demorou até eles terminarem. Aí foi só alegria!!


(...) Linha em homenagem à parcial perda de memória (...)


...vi minha cama e dormi!


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!


Abraços especiais:
- Ao Renan Alberice, que estava entre eu e minha cama quando eu cheguei bêbado em casa e por pouco não morreu e que vai fazer provas do Pism! Boa sorte!
- Ao Fellipe Lima, que me acordou na quinta de madrugada sem qualquer senso de piedade e que formou esse ano! Parabéns!
- À Camila Coubelle que perdeu a memória de ontem à noite, sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário