quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Drama da gripe

Como alguns seguidores bem sabem, ando doente esses dias. Eu já imaginava que algo desse tipo iria acontecer, visto que 50% da casa onde vivo estava contaminada por esse vírus cruel. Restava-me aguardar, tremendo de medo, pela minha vez de sofrer os males da tosse, espirros e nariz entupido.

No segundo dia de intensa dor e sofrimento dos meus amigos gripados eu senti que fui contaminado. Uma estranha sensação de pré-gripe, nariz semi-entupido, com semi-sensações de tosse e espirros; não tardou até eu sentir minha primeira dor de cabeça. O cruel de tudo isso é que eu adoecia enquanto meus amigos se curavam e gozavam de intensa saúde. Assim, persisti, até que, dentro de dois dias, estava eu derramado por sobre uma cama, abalado pela febre alta, sem que pudesse mover um só centímetro, abalado pela crueldade da vil doença que é a gripe. O desespero me tomava por completo.

Um dia inteiro sem fazer absolutamente nada, o que explica parcialmente a minha falta de tweets nos últimos dias (me sigam).

Apesar da gripe, da dor e da angústia de estar doente, comprei, na data de estréia o DVD Multishow Ivete Sangalo Live At Madison Square Garden. Uma belezura de show! Assisti, envolto no meu lençol de doente, tentando cantar cada uma das músicas que pude, o que não desmereceu a obra de arte que a mulher fez naquele palco gigante.

Hoje, enquanto vos escrevo, ainda resta um pouquinho de gripe, um incomodozinho daqui ou dali, mas nada que deixar de lado não resolva.

Cruzem os dedos! Torçam pela minha cura!

B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário