segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quase morte > Conversão

Oi!

O B Diário! O seu blog mais legal de todos da internet que falam sobre mim está de volta, após uma boa temporada de silêncio e falta de postagens. Criatividade é uma coisa que vai e vem, assim como muitas vezes nada acontece na minha vida.

MAS... no último fim de semana algo de assustador aconteceu na minha vida e é o que vocês lerão na minha mais nova postagem!

Enjoy it! 
Como de costume, fui dar uma visitada a Cidade de Meus Pais. Vários planos, projetos e tudo mais, apesar da minha aparente falta de dinheiro. Seria a maior temporada que passaria em Cidade de Meus Pais desde que eu morava lá.

Bem... Eu tinha vários projetos, como sair com os amigos numa sexta à noite, tocar piano onde houvesse um piano na cidade, jogar RPG com meus amigos nerds. Tudo parecia muito bem, mas, como de costume, imprevistos surgiram. Não que fossem imprevistos ruins, mas imprevistos não previstos.

Enfim, a história não é bem sobre o que aconteceu lá ou o que viria a acontecer aqui em Minha Cidade, mas sobre o percurso disso tudo.

Na madrugada de quarta feira. Uma noite quente, sem aparentar perigos, surgiu a oportunidade de vir a Minha Cidade de carona. De graça tudo é mais gostoso! Sendo assim, beleza! Às três da manhã, lá estava eu no local marcado, aguardando impaciente o carro já atrasado. De graça não me dá direito a reclamações, por sinal.

Chegando meu caroneiro, logo adentrei o veículo e partimos. Vista bonita de toda Cidade de Meus Pais numa noite tranquila. Paramos num posto, abastecimento, tudo calmo, adentra na estrada e “o carro está sem freio, mas vamos assim mesmo!” é pronunciado.

O_O

Como assim? De repente a viagem bonita se transformou numa viagem desesperadora e preocupante, e em alta velocidade. O homem era louco! Eu estava em dúvida entre mijar nas calças e me arrepender dos meus pecados (por via das dúvidas). Sendo assim, prestes a chorar de desespero a cada curva, prometi-me que iria à igreja caso sobrevivesse a aquela prova de fogo.

Algumas traseiras de carro amassadas depois, cheguei com vida a Minha Cidade. Podia ter sido mais emocionante, até. Cheguei em casa e troquei as calças.

No sábado, cumprindo com a minha promessa e após uma tempestade que quase arruinou a cidade, fui à igreja.

Que coisa, não?


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário