quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Faces de um beijo

Me beija
Transcende os limites da pele
ao limite da alma, o orgasmo
Um suspiro marca o marco do prazer
Vontade de me perder em teus braços
encontrar em teus versos
inspiração para também versar
Confuso entre amor e admiração
um sorriso é o que resta e só
permaneço cada vez que fecha a porta
sem nem mais olhar para trás ao menos
Por trás do sorriso a lágrima
Lástima por deixar-me sucumbir a vis desejos
Permitir que meus anseios me impeçam de te seguir
De novo o beijo, o desejo, o adeus
Lhe sigo
Sem saber o que digo
sem deixar que me veja
O beija
Transcende os limites da alma
ao limite da dor, a traição
Enlouqueço sem controle, sem razão
sentimento ou compaixão
Fecho a porta sem olhar para trás

2 comentários:

  1. Mtt bom mtt bom *----*

    "Confuso entre amor e admiração
    um sorriso é o que resta e só"

    Amei essa frase'

    Amo seus textos manolo *--*
    Sempre penso "Pq não escrevi isso antes?!"
    Um dia ainda escrevo (yn'

    ResponderExcluir