segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Onde estão meus óculos?

Sem Óculos


Bem... Pra quem não sabe, eu uso ou usava óculos. Os desgraçados desapareceram já faz mais de uma semana e eu não encontro uma solução para esse misterioso desaparecimento.


Eu tenho a estranha mania de perder tudo, mas nunca imaginei que algo tão essencial para minha existência e que carrego sempre comigo pudesse sumir assim, tão repentinamente.
Lembro bem daquele sábado, quando acordei pela manhã deitando-me por sobre meus óculos. Sonambulosamente os peguei e..... NÃO SEI O QUE FIZ!!! Eu tava meio dormindo ainda e os safados foram parar debaixo de mim!


Eu lembro que nesse mesmo dia eu tinha que fazer uma viagem importante e que na hora de sair de casa eu não os achava de forma alguma. Até que, por fim, desisti e viajei sem eles, certo de que os acharia assim que desse uma arrumada no meu quarto.


Bem... Dei essa arrumada, revirei tudo, arrumei o quarto todo e nem sinal de óculos.


Dizem que eu fico mais bonito sem óculos...


Mas de que adianta se eu não enxergo dois metros adiante!!!


Algumas experiências que tive sem óculos:


• Assistir Shrek para Sempre Embaçado no cinema
• Jogar futebol no vídeo game sem enxergar a bola
• Confundir pessoas rua afora
• Não enxergar amigos ou sinais que fazem distantes
• Ter fortes dores de cabeça sempre que algo pisca demais na minha frente


Bem... é isso! Que apareçam!




B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário