quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Futebol (não convencional) com os amigos

Oi!


Voltei, depois de uns dias tentando pensar numa postagem que não deu em nada. Não valia à pena!


Hoje a tag Diário do B completa 100 postagens! O que significa que escrevi 100 vezes sobre a minha vida particular num blog da internet. O que não é nenhum grande feito, mas estou feliz!


Bem... Vamos ao que interessa!
Hoje tive um dia de menino normal e organizei um campeonato de futebol com os amigos na minha casa, banhado a cerveja e incenso de café! Eu e mais quatro amigos viajantes fizemos uma disputa básica, baseada em soma de pontos e tal até que chegássemos a um vencedor.


O campeonato começou às cinco da tarde com uma vitória minha por 3x1 (alegria que durou por pouco tempo) T.eve término agora pouco, a uma da manhã, devido à ausência de um dos competidores, que teve de sair para uma reunião de negócios, banhada a cerveja e churrasco. Sendo assim, adiantamos o campeonato de maneira que apenas os jogos desse competidor ausente restassem. Eu já não tinha mais esperanças, quando, em plena meia-noite e trinta, o bom rapaz bateu à minha porta para que fizéssemos a disputa final.


Muita emoção e envolvimento!


Aliás, a palavra “envolvente” passou a ter pelo menos mais uns cinco significados durante essa rápida e divertida competição. Jogadores driblavam de maneira envolvente, enquanto a torcida envolvia o time que fazia gols também envolventes!


Fazia tempos que eu não tinha dias de menino normal que se diverte com os amigos (apesar de eu não ser mais bem um menino)!


Estou muito feliz!


P.S.: Fui o último colocado do campeonato... Lanterna...


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!
Centésima postagem da tag Diário do B!


Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário