segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

B DIÁRIO DE VOLTA E ISSO SIGNIFICA UM MONTE DE COISA BOA só que não!

Não sei bem se pessoas vão visitar isso aqui, mas o B Diário está de volta (aplausos)!



Uma galera nunca ouviu falar nisso, mas esse blogspot existe, pelo menos, desde de setembro de 2009, quando eu voltei com a segunda versão do mesmo, que era todo colorido e serelepe  Na época, falando sobre a Branca, a boneca que tinha acabado de ganhar quando deixei Carangola. A ideia era manter informado o povo que eu tinha deixado pra trás das novas coisas que estavam rolando na minha nova vida juiz de forana e, à minha maneira, permanecer perto dos amigos do peito.

Acho que foi um fracasso e fiquei meses postando baboseiras pra ninguém e causando confusão com o Interact na maior parte do tempo. Desculpa aí os ofendidos. Eu era mais inconsequente do que hoje. Amo vocês ♥.

Já faziam uns dias que eu vinha escrevendo no estilo diário através de um aplicativozinho de telefone, o Mini Diary, e eu tava me divertindo pacas. Todo dia relia uma lembrancinha e tudo estava bonito. Aí meu celular deu pau, restaurei o sistema e perdi tudo. Fiquei triste.

Nessa onda, eu visitei o B Diário um dia desses e notei que a sensação de rever lembranças do passado era bem parecida ou melhor por aqui. Talvez não com a mesma riqueza de detalhes, mas de uma forma massa. Daí resolvi voltar.

Vi que tinham uns errinhos de layout aqui e ali e dei uma consertada. Passou pela minha cabeça uma logo nova, mas sou fã dessa. E agora vou postar os links no Facebook, pra encher o saco da rede e quem sabe conseguir que algum ser humano leia o que eu penso.

Talvez eu retorne com os Posts Dedicados que acho uma ideia massa!

Não prometo postagens todo dia, mesmo porque a minha vida não é nenhum acontecimento diário, mas vou fazer o possível pra deixar todo o contexto daqui muito mais pessoal e amigável. Sem indiretas. Sem picuinhas, do jeito que eu sou hoje em dia, bom e agradável. De vez em quando pode ser que rolem umas depressões, mas só quando a crise estiver braba!

É isso aí, carai, bora voltar com essa porra em ritmo de festa!!!

Sugestões, elogios, críticas, ameaças e declarações de amor nos comentários, por favor!
Façam essa boa ação... T-T

B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu!
5ª TEMPORADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário